logo lider noticias
  • abril 17, 2024
  • Last Update abril 17, 2024 6:51 pm
  • Brasil

Quem Somos

Quem Somos

O Líder Notícias foi fundado em 2010 já no formato de site de notícias, trazendo informações para as emissoras do Grupo J.Sidney de Comunicação.

Atualmente, contamos com quatro emissoras de rádios: Lídder FM, Serrana FM de Jacobina, Clube FM de Jacobina e RB Lídder de Ruy Barbosa. Nascido com cobertura política intensa, a partir da referência que o grupo tem no jornalismo, o portal continua como um dos principais veículos no acompanhamento do dia a dia do Congresso Nacional, da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e das pautas relativas aos municípios da região.

O site Líder Notícias também mantém olhos atentos sobre as ações dos Executivos federal, estadual e municipal.O site foi se consolidando ao longo dos últimos anos e ampliou o alcance das editorias. Atualmente, conta com informações da área de Esportes, Entretenimento, Saúde, Segurança e Justiça, garantindo a cobertura dos principais acontecimentos do interior da Bahia.

O site Líder Noticias é indiscutivelmente o maior site do interior da Bahia, conquistando diariamente mais de 400mil acessos.

Criado com intuito de trazer informação profissional, com credibilidade, responsabilidade e profissionalismo, site Líder Notícias possui 13 anos de experiência e cresceu além das redes sociais para assumir o compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos princípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.O Líder Noticias atua em diferentes plataformas garantindo sempre o livre exercício da atuação dos nossos seguidores.

Pelo website o leitor recebe a informação em primeira mão com a responsabilidade da equipe de jornalismo capacitada para a produção de conteúdo informativo e democrático em que a notícia é a voz de todos os envolvidos.Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe!Teremos o maior prazer em conversar com você.

J.Sidney

Empresário e radialista com mais de 40 anos de experiência em Comunicação. Sua trajetória iniciou em 1982, quando recebeu convite para atuar em campanha política. Realizando seu trabalho com competência, conseguiu atrair para si a atenção de alguns empresários, que tinham notado a falta de um profissional de seu nível, na área de comunicação. Convidaram-no a vir para Irecê.Inaugurou uma empresa de carros de som, a Atlas Promoções e progrediu muito, fundando mais outra:

Avante Promoções e Publicidades. Depois foi convidado para trabalhar como radialista em uma rádio local, iniciando uma carreira que o transformaria em radialista profissional. Ficou no emprego durante algum tempo, veio a ser sócio com 50% de participação nas ações, mas acabou desistindo daquela emissora.

O grupo J. Sidney é formado pela emissora de rádio, dois trios elétricos, agência de publicidade, carros de som e postos de combustíveis na região.Um outro aspecto positivo da Líder FM, que já beneficiou centenas de pessoas, é o serviço social, que coloca no ar os pedidos de pessoas carentes. A maior parte dos pedidos são atendidos pela comunidade.
A Rádio Lidder FM, pioneira do Grupo, completa esse ano, 32 anos de existência.

Débora Suellen

 

Débora Suellen Formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário Jorge Amado e em Direito pela mesma instituição. Pós Graduada em Direito Público pela CERS. Experiência em marketing político, eleitoral e municipal. Atuou como assessora do Governo da Bahia durante 13 anos. Atualmente é editora de Jornalismo do Grupo J.Sidney e correspondente das emissoras.

Fábio Oliveira

 

 

Formado em Processos Gerenciais (ADM) e graduando em Jornalismo pela Faculdade Católica Paulista. Radialista, repórter e apresentador na Rádio Irecê Lídder FM. Mestre de cerimônia em eventos.

Charles Willian

 

Charles Willian, Empresário e radialista, com experiência de mais de 25 anos de rádio, atuando nas áreas musicais, entretenimento e jornalismo. Formado em Administração de Empresas.

Esequias Dourado

 

 

Esequias Dourado, Repórter policial, atuando há muitos anos na área de segurança.

Contato