A Embasa informou que o fornecimento de água na microrregião de Irecê foi interrompido entre a meia-noite de terça (15) e as 8h desta quarta-feira (16), devido a uma falha elétrica em uma das estações de bombeamento.
Segundo a empresa, os equipamentos já voltaram a operar normalmente, mas a regularização do abastecimento ocorrerá de forma gradual, à medida que a rede de distribuição e os reservatórios das residências sejam reabastecidos.
Fonte: Irecê Acontece


