logo lider noticias

Homem é detido após ameaçar colocar fogo em casa e veículo de família em Uibaí

Homem é detido após ameaçar colocar fogo em casa e veículo de família em Uibaí

Uibaí (BA), 21 de agosto de 2025 — Na tarde desta quinta-feira, por volta das 17h10, uma equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência grave no município de Uibaí, no Centro da cidade, na Rua Largo Manoel Vieira.

Segundo a denunciante, uma moradora local, um homem estava ameaçando atear fogo na residência e no veículo de sua família, colocando em risco a segurança de todos os presentes, inclusive de seus filhos.

A guarnição deslocou-se imediatamente ao endereço informado, onde constatou a veracidade da denúncia. O suspeito foi localizado, abordado e identificado pelas autoridades. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com as demais partes envolvidas, para a adoção das medidas legais cabíveis.

A ocorrência foi registrada sob o Boletim de Ocorrência nº 635124/2025. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o que motivou as ameaças.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *