logo lider noticias

Alô, Alô Mato Verde e região!Vem aí mais um de nossos festejos tradicionais de Ibititá.

Alô, Alô Mato Verde e região!Vem aí mais um de nossos festejos tradicionais de Ibititá.

No sábado, dia 17 de janeiro, Mato Verde é o palco da vez, vai ferver de alegria com os Festejos de São Sebastião.

Prepare o coração, porque a animação está garantida com as atrações:
🔥 Rafinha Asas
💃 Lambalove
🎶 Forró do Molho
🎤 Guilherme Araújo

Realização: Associação dos Pequenos Produtores de Mato Verde.
Apoio: Prefeitura de Ibititá.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *