logo lider noticias

Em Mato Verde, Ricardo Rodrigues amplia diálogo com lideranças e fortalece pautas de Ibititá

Em Mato Verde, Ricardo Rodrigues amplia diálogo com lideranças e fortalece pautas de Ibititá

O deputado estadual Ricardo Rodrigues segue fortalecendo sua presença política no território de Irecê com diálogo, escuta e articulação na base. Em agenda recente no povoado de Mato Verde, no município de Ibititá, o parlamentar participou de um encontro marcado por proximidade, troca de ideias e alinhamento de pautas estratégicas para o desenvolvimento local.

Ricardo foi recebido na residência do vereador Rano, ao lado do vereador Pacheco, do ex-vice-prefeito Mateus e de lideranças políticas e comunitárias da região. O encontro, além de acolhedor, teve como foco central os desafios de Ibititá e as demandas que precisam avançar junto ao Governo do Estado.

O parlamentar agradeceu publicamente a recepção e reforçou o compromisso com o município. Segundo ele, a articulação construída em encontros como esse fortalece o caminho para novas conquistas. “Em breve, teremos boas novidades para Ibititá”, sinalizou.

Assessoria de Imprensa
Deputado Estadual Ricardo Rodrigues

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *