A Polícia Militar da Bahia, por meio do Comando de Policiamento da Região Centro-Norte (CPR-CN), realizou na manhã desta quarta-feira (15) uma ação que resultou na condução de um indivíduo por prática de direção perigosa no município de Presidente Dutra.
Durante a realização de uma blitz pela guarnição de serviço do CPR-Centro Norte, na entrada da cidade, os policiais abordaram um indivíduo que conduzia uma motocicleta Honda Pop 110i, placa FWP7A88, de forma perigosa.
No momento da abordagem, o condutor não portava documento de identificação pessoal, bem como não apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem o documento do veículo. Durante a verificação, foi constatado ainda que o indivíduo possui passagem anterior pelo crime de tráfico de drogas.
Diante da situação, o indivíduo foi conduzido e apresentado na delegacia local para adoção das medidas cabíveis, sendo também apreendida a motocicleta utilizada na ação.
A Polícia Militar da Bahia segue atuando de forma firme na fiscalização de trânsito e na preservação da ordem pública, reforçando a segurança da população em toda a região.
PMBA, uma Força a Serviço do Cidadão!
15.04.2026
PMBA – CPR-CN


