No dia 14 de maio, vamos às ruas para reforçar a campanha de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Será um momento de conscientização, união e compromisso com a defesa dos direitos de quem mais precisa do nosso cuidado.
📅 14 de maio
🕣 8h30 da manhã
📍 Em frente à Prefeitura Municipal de Ibipeba
Com a participação de Luciana Veloso, Coordenadora da Proteção Social Especial.
Sua presença é fundamental nessa causa. Vamos juntos levantar essa bandeira de cuidado, proteção e respeito.
🧡 Proteger nossas crianças e adolescentes é dever de todos!


