logo lider noticias

Prefeito Joelson do Rosário cumpre agenda institucional em Brasília e garante mais investimentos para América Dourada.

Prefeito Joelson do Rosário cumpre agenda institucional em Brasília e garante mais investimentos para América Dourada.

O prefeito de América Dourada, Joelson do Rosário, cumpriu uma intensa agenda institucional em Brasília esta semana, que resultou na garantia de investimentos significativos para a infraestrutura do município. O principal destaque da viagem foi a assinatura de um convênio no valor de 4 milhões de reais junto ao Banco do Brasil, recurso que será integralmente destinado a obras de pavimentação asfáltica e em paralelepípedo na sede e no interior da cidade.

Além de assegurar o montante para a infraestrutura, o gestor participou ativamente das atividades da XXVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, principal evento de articulação municipalista do país.

Acompanharam o prefeito na comitiva o vice-prefeito, Rogério Pereira, e o presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Pereira Filho, conhecido como Gê. Juntos, os representantes de América Dourada também realizaram visitas estratégicas a lideranças políticas no Congresso Nacional, incluindo audiências com o deputado federal Antônio Brito e com o senador Otto Alencar, com o objetivo de estreitar laços e destravar novas emendas parlamentares para o município.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *