logo lider noticias

CPR-CN REALIZA VISITA INSTITUCIONAL EM AMÉRICA DOURADA

CPR-CN REALIZA VISITA INSTITUCIONAL EM AMÉRICA DOURADA

O Comandante do CPR-Centro Norte, Cel PM Roberto Araújo, realizou uma visita institucional ao prefeito do município de América Dourada, Joelson do Rosário, acompanhado do Maj PM Thiago, comandante da RONDESP Centro-Norte, do Maj Cláudio Araújo, comandante da 3ª CIPM, e do Maj Alves.

A visita teve como objetivo o alinhamento das ações de segurança pública voltadas aos festejos juninos da região, com o início das festividades no distrito de Prevenido, previsto para esta sexta-feira. Durante o encontro, foram discutidas estratégias de policiamento, reforço operacional e atuação integrada entre a Polícia Militar da Bahia e o poder público municipal, visando garantir a tranquilidade, a ordem pública e a segurança dos participantes durante o evento.

Na oportunidade, o Comandante do CPR-CN destacou a importância do planejamento antecipado e da união entre as instituições para o sucesso da operação, reforçando o compromisso da PMBA em proporcionar um ambiente seguro para moradores e visitantes durante os festejos.

A visita institucional reafirma o compromisso do CPR-Centro Norte com o fortalecimento da segurança pública nos municípios da região, atuando de forma preventiva e integrada em grandes eventos e celebrações populares.

📍Irecê/BA – 28/05/2026
📸 PMBA, através da ASCOM do CPR-Centro Norte

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *