logo lider noticias

DEPUTADA FABÍOLA MANSUR TERÁ CANDIDATURA À REELEIÇÃO OFICIALIZADA EM CONVENÇÃO NESTE SÁBADO (1º).

DEPUTADA FABÍOLA MANSUR TERÁ CANDIDATURA À REELEIÇÃO OFICIALIZADA EM CONVENÇÃO NESTE SÁBADO (1º).

A deputada estadual Fabíola Mansur terá sua candidatura à reeleição para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) oficializada neste sábado (1º), durante a convenção partidária realizada no Parque de Exposições, em Salvador. O evento reunirá lideranças políticas, parlamentares, prefeitos, vereadores e apoiadores da base do governador Jerônimo Rodrigues e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, marcando o início oficial da campanha para as eleições de 2026.

Reconhecida por sua atuação em defesa dos direitos das mulheres, da igualdade de gênero, da inclusão social e do fortalecimento de políticas públicas voltadas para a cidadania, Fabíola Mansur construiu uma trajetória marcada pelo diálogo e pela articulação política. Ao longo de seus mandatos, a parlamentar também se destacou pela apresentação de projetos de lei e pelo apoio a iniciativas nas áreas de educação, cultura, assistência social e proteção às pessoas em situação de vulnerabilidade.

A convenção representa mais um passo na busca pela renovação de seu mandato, consolidando sua participação no processo eleitoral de 2026 e dando início às etapas formais para o registro da candidatura junto à Justiça Eleitoral, conforme estabelece o calendário oficial.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *