logo lider noticias

PREFEITO MURILO FRANCA ACOMPANHA VISITA DE AUTORIDADES À COPIRECÊ E REFORÇA APOIO À AGRICULTURA FAMILIAR.

PREFEITO MURILO FRANCA ACOMPANHA VISITA DE AUTORIDADES À COPIRECÊ E REFORÇA APOIO À AGRICULTURA FAMILIAR.

O prefeito de Irecê, Murilo Franca, participou, na última segunda-feira (28), da recepção à ministra do Desenvolvimento Agrário, Fernanda Machiaveli, à secretária de Desenvolvimento Rural da Bahia, Bete Costa, e à primeira-dama do Estado, Tatiana Velloso, durante visita à agroindústria da Copirecê.

A comitiva foi recebida pelo presidente da cooperativa, Zene Vieira, que destacou a importância do momento como um reconhecimento à trajetória da Copirecê e ao trabalho desenvolvido em prol da agricultura familiar na região.

A visita reforçou o papel estratégico da cooperativa no fortalecimento da produção rural, da geração de renda e do desenvolvimento sustentável no Território de Irecê. A presença do prefeito Murilo França evidenciou o compromisso da gestão municipal com iniciativas que valorizam os agricultores familiares e impulsionam o crescimento econômico local.

Durante o encontro, as autoridades conheceram de perto a estrutura da agroindústria e as ações desenvolvidas pela Copirecê, considerada referência no incentivo à produção familiar e na promoção do cooperativismo no interior baiano.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *