logo lider noticias

MÉDICO É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ACIDENTE E SUSPEITA DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM JOÃO DOURADO

MÉDICO É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ACIDENTE E SUSPEITA DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM JOÃO DOURADO

Um médico identificado pelas iniciais Dr. C. A., natural de Central (BA), foi preso em flagrante no município de João Dourado, na região de Irecê, após se envolver em um acidente de trânsito. A ocorrência teria envolvido suspeita de embriaguez ao volante e direção perigosa.

Segundo informações preliminares repassadas à reportagem, o médico teria relatado às autoridades que havia consumido bebida alcoólica antes de perder o controle do veículo e colidir com outro automóvel.

Ainda conforme os relatos, o profissional teria realizado um plantão em Salvador e, após uma desavença familiar, decidido retornar para a região de Central. Durante o trajeto, teria passado por Mundo Novo, onde, segundo o próprio relato, teria consumido quatro doses de uísque.

Posteriormente, já em João Dourado, o condutor teria perdido o controle do veículo, ocasionando a colisão.

Após a ocorrência, teria sido arbitrada fiança no valor equivalente a três salários mínimos. Até o fechamento desta reportagem, não havia confirmação sobre o pagamento da fiança ou eventual liberação do médico.

O caso deverá seguir os trâmites legais para esclarecer as circunstâncias do acidente e as condutas atribuídas ao motorista.

Atenção: As informações são preliminares e baseadas nos relatos disponíveis à imprensa. A eventual responsabilidade criminal deverá ser apurada pelas autoridades competentes, assegurados o contraditório, a ampla defesa e o devido processo legal. A identificação do médico decorre das informações repassadas à reportagem e não representa conclusão quanto à sua responsabilidade criminal.

Fonte: Esequias Dourado

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *