logo lider noticias

Canarana autoriza obra de revitalização da Praça da Lagoa Velha

Canarana autoriza obra de revitalização da Praça da Lagoa Velha

A Prefeitura de Canarana, sob a gestão da prefeita Marleide Oliveira, deu mais um passo para a revitalização de um espaço importante para a comunidade. Foi assinada a ordem de serviço para a realização das obras na Praça da Lagoa Velha.

A iniciativa tem como objetivo transformar e valorizar o espaço, proporcionando melhores condições para convivência, lazer e utilização pela população.

Segundo a gestão municipal, o investimento faz parte das ações voltadas à melhoria dos espaços públicos e à promoção de mais qualidade de vida para os moradores.

Com a assinatura da ordem de serviço, a intervenção entra em uma nova etapa, com a expectativa de que a praça seja renovada e passe a oferecer um ambiente mais acolhedor para a comunidade.

A Prefeitura destaca que a iniciativa integra o trabalho de recuperação e valorização de áreas públicas do município, buscando transformar projetos em melhorias para o cotidiano da população.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *