logo lider noticias

Vox Brasil: Lula aparece à frente de Flávio Bolsonaro em nova pesquisa na reta final da eleição de 2026

Vox Brasil: Lula aparece à frente de Flávio Bolsonaro em nova pesquisa na reta final da eleição de 2026

A nova rodada da pesquisa Vox Brasil, divulgada nesta sexta-feira (23), mostra o presidente Lula (PT) numericamente à frente de Flávio Bolsonaro (PL) nos cenários estimulado e de votos válidos. Os dois, contudo, continuam tecnicamente empatados dentro da margem de erro de 2,15 pontos percentuais, para mais ou para menos.

‘VAGABUNDOS’
Secretário é afastado após mandar polícia ‘prender petistas’ no dia do 2º turno: ‘Inimigos da sociedade’; ouça áudio

Reprodução / TV Globo
ALERTA VERMELHO
Ambição pela Presidência e amizade com Vorcaro: Globo liga alerta máximo com Luciano Huck e futuro do apresentador vira motivo de tensão

Veja os números:

Votos válidos
Lula – 50,6%
Flávio Bolsonaro – 49,4%

Estimulada
Lula – 45,4%
Flávio Bolsonaro – 44,3%
Brancos e nulos – 6%
Não sabem – 4,3%

Rejeição e desaprovação

  • 47,1% rejeitam voto em Flávio; 44,8%, em Lula;
  • 48,1% desaprovam governo Lula; 46,9% aprovam.

Metodologia da pesquisa
Foram entrevistados 2.100 eleitores entre os dias 20 e 22 de outubro. O nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no TSE sob número BR-03259/2026.

FONTE: BNEWS

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *