A acusado atear fogo e matar Yllcare Goncalves dos Anjos, de 24 anos, na cidade de Canarana, enfrentará o júri popular está marcado para 9 de novembro, no Auditório do Tribunal do Júri da Comarca de Canarana.
Segundo a denúncia do Ministério Público, ele é o autor do feminicídio contra a jovem Yllcare Gonçalves dos Anjos, ocorrido no dia 11 de dezembro de 2022.
A jovem, que tinha 24 anos, deixou uma filha de seis anos (de outro relacionamento) e uma bebê de apenas 45 dias de nascida, fruto do relacionamento com o réu.
De acordo com o delegado Alex Nunes Rocha, responsável pelas investigações, o autor do crime arremessou uma substância inflamável e ateou fogo na vítima durante uma discussão, no domingo (11), causando-lhe queimaduras graves na região da cabeça, pescoço e tórax. A mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (13).
Ainda segundo o delegado, de acordo com testemunhas o homem já havia agredido a mulher outras vezes. “Depois de praticar o crime ele fugiu para a casa dos pais, local onde foi preso pelas equipes policiais”.