logo lider noticias

Após ter apoiado ACM Neto em São Gabriel e sofrer derrota nas eleições, grupo situacionista tenta aproximação com Jerônimo

Após ter apoiado ACM Neto em São Gabriel e sofrer derrota nas eleições, grupo situacionista tenta aproximação com Jerônimo

Conforme tem sido divulgado nas redes sociais, o pré-candidato à prefeito Juninho de São Gabriel tem buscado insistentemente uma aproximação com o Governador Jerônimo.
O registro do encontro entre os dois foi amplamente divulgado nas redes sociais e na mídia local, anunciando que o pré-candidato Juninho teria se ‘encontrado’ com o governador.
O governador Jerônimo Rodrigues participava de um evento institucional de entrega de equipamentos de saúde e o pré-candidato Juninho encostou no governador para registrar uma foto. Quem esteve presente no evento, afirma que Jerônimo teria ficado visivelmente desconfortável com o pedido de foto pelo pré-candidato. Já o prefeito Hipólito, registrou fotografia somente com o vice-governador, Geraldo Jr.

E como na política, nada passa despercebido, assim quando as imagens começaram a ser divulgadas, nos bastidores iniciaram os rumores de que essa aproximação de Juninho seria uma tentativa de desvincular a imagem do grupo situacionista de ACM Neto, candidato a governador derrotado nas últimas eleições e apoiado pelo grupo de situação de São Gabriel. Nas eleições de 2022, para o cargo de governador, Jerônimo recebeu 61,65% dos votos (7.610 votos) entre os eleitores de São Gabriel, enquanto ACM Neto, apoiado pelo grupo situacionista, teve apenas 35,56% (4.390 votos).
Comentários dão conta ainda, que o objetivo do grupo em se aproximar do governo tem sido alavancar a pré-candidatura de Juninho, que tem andando a passos lentos, enquanto a oposição tem apresentado nomes competitivos e que figuram nos levantamentos com uma possível vantagem.
Em visita a região de Irecê, o governador Jerônimo já deu o recado que o governo não pretende perseguir nenhum prefeito que não tenha apoiado sua eleição, entretanto deixou claro na eleição municipal do ano que vem, irá militar e trabalhar para eleger os candidatos que o apoiaram.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *