logo lider noticias

Câmara de Vereadores de Irecê concede Moção de Aplausos ao grupo de Capoeira Arauna

Câmara de Vereadores de Irecê concede Moção de Aplausos ao grupo de Capoeira Arauna

Na última sexta-feira, 10, durante a sessão legislativa, os vereadores de Irecê em um importante ato de reconhecimento concederam uma moção de aplausos ao grupo de Capoeira Araúna. A iniciativa foi apresentada pela vereadora Jussara Sena, o qual foi aprovada por unanimidade.

A moção de aplausos é um reconhecimento do Poder Legislativo pelos pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Irecê e região na área do esporte, assistencialismo social, realizando trabalhos voluntários com crianças e adolescentes dos bairros carentes de Irecê.

A honraria concedida é reconhecimento ao trabalho prestado pelo grupo de capoeira Arauna de Irecê, que contribui fortemente para o desenvolvimento social e cultural do município. 

O grupo participou recentemente do Campeonato Mundial de Capeira que aconteceu em Curitiba – Paraná, do qual saíram vitoriosos conquistando o pódio de primeiro e terceiro lugar.

Em nome da Câmara de Vereadores, o presidente Kel de Valdereis parabenizou a vereadora Jussara Sena pela iniciativa em apresentar uma moção de aplausos ao grupo de capoeira Arauna e parabenizou o grupo pelas importantes contribuições a tantos jovens nos aspectos cultural, esportivo e social e pelas recentes conquistas no Campeonato Mundial de Capoeira realizado em Curitiba.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *