logo lider noticias

Capitão Alden segue entre os bolsonaristas raiz da Câmara Federal

Capitão Alden segue entre os bolsonaristas raiz da Câmara Federal

Deputado mantem postura firme na oposição a Lula

Em recente levantamento feito pela Bancada de Oposição a gestão Lula, indicadores foram identificados e apresentam o seguinte cenário: 20% dos parlamentares, ou seja, 115 do total de 513 votam com a Oposição.

Após a análise das 73 votações ocorridas desde o início da atual legislatura, mostra que existem bolsonaristas raiz que se mantem firmes com suas convicções.

Um exemplo disso é o deputado federal Capitão Alden (PL-BA). O parlamentar além de ter discursos fortes contra o Partido dos Trabalhadores (PT), o político tem sido um opositor forte e votado contra as investidas do Governo Federal.

“Nosso mandato segue com coerência e sempre votando contra todos os desmandos desse desgoverno. Todos os projetos de origem da gestão Lula vêm com armadilhas no meio do texto, os chamados ‘jabutis’ o que só prejudica o povo. Por isso tenho votado contra e feito oposição forte”, comenta Alden.

Recentemente, o militar baiano esteve com o ex-presidente Jair Bolsonaro alinhando as futuras ações em prol do Brasil.

Deputado Barulhento – Durante sua passagem pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o Capitão Alden ficou conhecido como “Deputado Barulhento” por sempre atuar com postura crítica à gestão pestista na Bahia.

Os embates que travou na Alba foram com o foco de coibir abusos com os recursos públicos e para que a Bahia não chegasse aos indicadores negativos que tem hoje, principalmente na Segurança Pública.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *