logo lider noticias

Central promove Conferência Municipal de Saúde

Central promove Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Central, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho municipal de Saúde, realizou na última sexta-feira (17/03) a Conferência Municipal de Saúde com o tema “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia. Amanhã vai ser outro dia!”.

O evento reuniu gestores, prefeito, vereadores, secretários(as), diretores(as) profissionais da saúde e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) na Arena Central, com o objetivo de avaliar a situação da saúde no município, propor diretrizes e prioridades para as políticas da área e fortalecer a gestão participativa do SUS, visando a melhoria e o aprimoramento dos serviços prestados à população.

Com a realização da Conferência, consolidamos a organização da sociedade civil e dos profissionais da área para trazer melhorias à saúde e um futuro melhor a todos”, afirmou Malena Maciel, Secretária da Saúde.

Compôs a mesa de autoridades o prefeito Drº Iko, os vereadores(as) Alessandra Coutinho, Valdir Martins e Nei do Caroá,  o padre Rogério Gomes, Pedro Viola, Celso Rangel, as palestrantes Lidiany Menezes Barbosa, Coordenadora Regional do Viep, psicóloga Ângela Porto e Rubens Bonfim.

“Não poderíamos deixar de parabenizar nossa equipe de saúde, todos os servidores pelo empenho e também prestigiar esse evento tão importante. Estamos nos esforçando ao máximo para que os nossos munícipes tenham uma saúde cada vez melhor” falou o prefeito.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *