logo lider noticias

Comitiva do PL: Capitão Alden, João Roma e Roberta Roma cumprem agenda conjunta em Jacobina e Ourolândia

Comitiva do PL: Capitão Alden, João Roma e Roberta Roma cumprem agenda conjunta em Jacobina e Ourolândia

Os políticos contaram com a companhia do prefeito de Ourolândia, Zé de do Povo e da DIJ

Após a participação em uma série de sessões importantes na Câmara Federal nesta semana, o Capitão Alden, deputado federal pela Bahia (PL-BA), cumpriu agenda oficial de compromissos em seu estado de origem. Nesta sexta-feira (17), o parlamentar foi de helicóptero, juntamente com o presidente estadual do Partido Liberal, João Roma, e a deputado federal Roberta Roma (PL-BA), para a cidade de Jacobina. No município os políticos foram recepcionados pelo líder da Direita independente Jacobina (DIJ), Ricardinho e demais membros do referido grupo.

Durante a participação da FENTEC OURO exposição de máquinas agrícolas e pecuárias, a comitiva com as figuras públicas contou com a companhia do prefeito de Ourolândia, Zé do Povo (União Brasil), que apresentou os detalhes do evento do segmento agro.

De acordo com o Capitão Alden, a atividade parlamentar é composta desta aproximação cada vez maior com o povo. O político já possui esta característica desde seu mandato de deputado estadual, tanto que em sua última eleição foi votado em todas as 417 cidades da Bahia.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *