logo lider noticias

Drag Queen ireceense, DesiRée Beck,representará a Bahia no novo reality show do Prime Vídeo

Drag Queen ireceense, DesiRée Beck,representará a Bahia no novo reality show do Prime Vídeo

A Drag Queen ireceense, DesiRée Beck, filha da ex-vereadora Margarida, representará a Bahia no novo reality show do Prime Vídeo, “Caravana das Drags”, que será apresentado por Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi, uma das artistas drag queen mais reconhecidas no Brasil.

A primeira temporada do programa conta com dez participantes, que foram anunciadas no último dia 30, e terá oito episódios, além de um especial. Neles, as competidoras viajam por oito cidades brasileiras (Rio de Janeiro, Goiânia, Diamantina, Salvador, Recife, Fortaleza, São Luís e Belém) para que tenham inspirações e repertório em diferentes tradições. 

Elas também enfrentarão desafios do universo drag e terão que preparar performances que serão avaliadas pelas apresentadoras e convidados especiais. Assim, a cada eliminação, uma delas fica mais próxima de se tornar a Drag Soberana, isto é, a grande vencedora do “Caravana das Drags”.

Além de DesiRée, Chandelly Kidman, Enme Paixão, Frimes, Gaia do Brasil, Hellena Borgys, Morgante, Ravena Creole, Robytt Moon e Slovakia também serão participantes da primeira temporada, ainda sem data de estreia confirmada.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *