logo lider noticias

Em Sessão Ordinária, vereadores de João Dourado apresentam propostas e discutem assuntos importantes para o município

Em Sessão Ordinária, vereadores de João Dourado apresentam propostas e discutem assuntos importantes para o município

Durante os trabalhos do Poder Legislativo de João Dourado desta semana, temas como políticas públicas para a terceira idade, obras de infraestrutura em andamento no município e proteção e direito dos animais foram debatidos pelos vereadores.

Foi apresentada a proposição Nº 02/2023, de autoria da vereadora Rosângela Cardoso, que homenageia a ex-secretária municipal de saúde, Mailma Vasconcelos, pela competência e dedicação à pasta ao longo dos últimos dois anos – reconhecendo, inclusive, sua importante atuação na linha de frente no combate à COVID-19.

Foram apresentados, ainda, os Pedidos de Providências Nº 02, 03 e 04, de autoria da vereadora Viviane Vasconcelos, por meio dos quais ela solicita reformas na escola Paulo Willian, Centro de Educação Infantil Ana Guanaes e UBS Dr. Benedito Ney, todos no povoado de Gameleira.

Ainda durante a sessão, Dra. Laurita Castro Nunes, médica pediatra, foi homenageada com uma Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados ao município de João Dourado e ao Território de Irecê ao longo de 50 anos no exercício da medicina. De autoria da vereadora Fabiana Lima, a Moção foi aprovada por unanimidade pela Casa, que reverencia a história desta grande profissional.

Antes de encerrar os trabalhos do Legislativo da semana, o presidente Marcos Paraná informou que, devido ao feriado de Carnaval, a próxima sessão ordinária será no dia 28 de fevereiro.

Poder Legislativo de João Dourado

Compromisso com nosso povo

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *