logo lider noticias

Fabiola Mansur e Elmo Vaz dialogam sobre a construção da maternidade de Irecê e o funcionamento da Unacon

Fabiola Mansur e Elmo Vaz dialogam sobre a construção da maternidade de Irecê e o funcionamento da Unacon

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, esteve em audiência nesta terça-feira (25), com a deputada estadual Fabiola Mansur e a secretária estadual de saúde, Roberta Santana, tratando sobre a construção da maternidade de Irecê e o funcionamento da Unacon, Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia.
A deputada Fabiola Mansur que tem tido um trabalho extraordinário na saúde e através do seu mandato, trazendo inúmeros benefícios para o município de Irecê, tem buscado avançar ainda mais nessas pautas. A construção da maternidade irá concluir um projeto que começou por iniciativa da Deputada Fabiola Mansur, de descentralizar e interiorizar a saúde do estado e melhorar o atendimento para as gestantes.
A cidade de Irecê se transformou em um pólo de atendimento médico graças aos investimentos feitos na construção da Policlínica Regional, na reforma e ampliação do Hospital Regional Mário Dourado Sobrinho, na construção da inédita Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), no serviço de cardiologia e hemodinâmica e na implantação do serviço de hemodiálise, frutos da luta do mandato da deputada estadual Fabiola Mansur, que se consolidou como a mais atuante na região de Irecê.
Nos últimos anos, com muito trabalho, compromisso e dedicação, a parceria entre o prefeito e a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) se fortaleceu e garantiu bons “frutos” para Irecê.
Ao longo dos mandatos na Assembleia Legislativa, Fabíola sempre defendeu os interesses da cidade junto ao Governo do Estado e também destinou emendas que viabilizaram ações importantes em diversas áreas e ajudaram também a financiar o programa municipal de Pavimentação e Desenvolvimento Urbano.
Além disso, a atuação de Fabíola Mansur foi fundamental para ampliação do número de leitos e para inauguração do Centro de Hemodinâmica do Hospital Regional. Equipada com aparelhos de alta tecnologia, a unidade é de vital importância para realização de exames de circulação do sangue e procedimentos cardiológicos, que antes só poderiam ser realizados em Salvador e em grandes centros urbanos.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *