logo lider noticias

Indicado por Jerônimo e Wagner, Jazon Junior assume Diretoria Executiva da Embasa

Indicado por Jerônimo e Wagner, Jazon Junior assume Diretoria Executiva da Embasa

Depois de passar pelo crivo do Comitê de Elegibilidade e do Conselho de Administração da Embasa, nesta sexta-feira (17), Jazon Junior tomou posse como diretor executivo de Gestão Corporativa – um dos cargos mais importantes já ocupados por um representante de Irecê no Estado. Jazon tem 40 anos, é formado em Agronomia e possui mestrado em Extensão Rural. Nos últimos sete anos, ocupou cinco secretarias na Prefeitura Municipal de Irecê, onde executou diversas obras de Infraestrutura, coordenou o Projeto Voluntários do Sertão e o São João, além de ser um dos líderes do Comitê de Enfrentamento à Covid-19.

Com destacada atuação política, Jazon é filiado ao PT, e pelo excelente trabalho realizado ao longo dos últimos anos, é tido como um dos principais pré-candidatos à prefeitura de Irecê. Conheceu o então professor Jerônimo Rodrigues enquanto militava em movimentos sociais e estudantis na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Por conta da afinidade, logo estabeleceram relação de amizade e confiança. Depois, os dois ainda trabalharam juntos na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, quando Jazon foi diretor da BAHIATER.

“Vou honrar a confiança do governador Jerônimo e do senador Jaques Wagner com muita dedicação e comprometimento. De tal modo, agradeço ao presidente da Embasa, Leonardo Góes, e a todos os demais diretores pelo acolhimento. Sei dos desafios que tenho pela frente, mas quero dizer a todo povo baiano que me sinto preparado para contribuir com o fortalecimento dessa empresa que desempenha um papel essencial para o desenvolvimento do nosso Estado. Portanto, estou aqui para trabalhar e servir à população”, destacou Jazon Junior.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A é uma sociedade de economia mista de capital autorizado, pessoa jurídica de direito privado, tendo como acionista majoritário o Governo do Estado. A Embasa atende 366 cidades com abastecimento de água, o que representa 88% do total de municípios baianos, e 103 com coleta e tratamento de esgoto.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *