logo lider noticias

IRECÊ: Ministério Público abre seleção de estágio

IRECÊ: Ministério Público abre seleção de estágio

Por: Justiça no Interior 

O Ministério Público da Bahia abriu nesta segunda-feira, 10, seleção de estágio em Direito com seis vagas e formação de cadastro reserva para a Promotoria Regional de Irecê, norte da Bahia. As inscrições vão até o dia 22 de maio.

As vagas estão distribuídas para a sede da regional e para os municípios de Barra, Barra do Mendes, Canarana, Central, Gentio do Ouro, João Dourado, Lapão, Morro do Chapéu e Xique-Xique.

O edital prevê que 30% das vagas são destinadas para candidatos negros e 10% para pessoas com deficiência. A bolsa é de R$ 900,00 + auxílio-transporte. A carga horária é de 20 horas semanais

Para se candidatar, o estudante deve estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o MPBA e ter completado metade do curso de bacharelado em Direito.

Os interessados devem se inscrever, das 9 às 11 horas, presencialmente na sede da Promotoria de Justiça Regional de IRECÊ, situada no Rua Rio Grande do Sul, 56, Fórum, ou por meio do endereço eletrônico: irece@mpba.mp.br

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *