A Justiça manteve a prisão temporária de M. J. S., acusada de homicídio qualificado contra Sônia Regina Barbosa na cidade de Cafarnaum, região da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Irecê.
De acordo com informações da Delegacia Territorial de Cafarnaum, a acusada teria discutido com a vítima antes de se deslocar até sua residência, armada com uma faca tipo peixeira. Lá, desferiu cerca de cinco golpes no pescoço e no tórax da vítima, que chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Cafarnaum e posteriormente transferida ao Hospital Regional de Irecê, onde não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, a Polícia Civil deu início às diligências para localizar a suspeita. Um mandado de prisão temporária foi solicitado e prontamente deferido pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Morro do Chapéu. No dia 6 de maio, por volta das 10h30, equipes da Polícia Civil de Cafarnaum, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, localizaram M. J. S. e cumpriram o mandado de prisão.
A acusada foi submetida a exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação e está sendo tratado como homicídio qualificado, conforme o artigo 121, § 2º, inciso II do Código Penal Brasileiro.


