logo lider noticias

Lapão faz entrega de kits esportivos para escolas municipais

Lapão faz entrega de kits esportivos para escolas municipais

Aconteceu na última sexta-feira(03), a entrega dos kits esportivos para as escolas do município com a presença da Secretária Municipal de Educação e Cultura, equipe técnica da SEDUC, professores de Educação Física, Coordenadores e Diretores.
.
Esse material vem para colaborar no desenvolvimento motor e cognitivo, tornando-o um importante instrumento educacional, proporcionando o desenvolvimento integral do aluno.
.
A coordenação Técnica de Educação Física da SEDUC enfatiza que essa conquista é muito significativa para os professores e alunos da rede enriquecendo, incluindo e diversificando ainda mais as aulas com material pedagógico adequado.
.
Com objetivo de ser a cidade do esporte, é necessário  fomentar a prática esportiva no ambiente escolar, partindo dessa premissa
foram distribuidos  kits esportivos para os Anos Iniciais e Finais contemplando mais de três mil alunos da rede pública municipal.
.                   
Os kits ofertados foram compostos por: bolas de iniciação esportiva n° 8, 10 e 14, bolas de vôlei, bolas de basquete, rede de futsal, rede de vôlei, bomba para encher bolas, apito, cartão para árbitro e coletes esportivos.
.
Prefeitura Municipal de Lapão
Uma história de trabalho

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *