logo lider noticias

Mãe de jovem que está na UTI após cheirar pimenta diz que filha teve sedação reduzida: ‘Um dia de cada vez’

Mãe de jovem que está na UTI após cheirar pimenta diz que filha teve sedação reduzida: ‘Um dia de cada vez’

Thais Medeiros teve uma reação alérgica grave após contato com pimenta bode, segundo a família. Jovem está sedada e internada na UTI da Santa Casa de Anápolis.

A jovem está internada desde a última sexta-feira (17), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Anápolis, cidade a 60 quilômetros de Goiânia. Segundo a família, ela teve uma reação alérgica a pimenta.

Conforme informações divulgadas pela Santa Casa de Anápolis nesta terça-feira (21), Thais Medeiros apresentou melhora do quadro respiratório, apesar de ter tido febre durante a madrugada. Ela será submetida a uma avaliação do cérebro após tomografia mostrar um endema cerebral.

Entenda o caso

Segundo o namorado de Thais, ela estava almoçando na casa dele, quando a jovem passou mal. “Ela estava com meus pais na cozinha e entraram em assunto de pimenta. Então ela passou a pimenta no nariz e cheirou, então a garganta dela começou a coçar e logo em seguida ela já foi perdendo as forças e a levamos para o hospital”, explicou Matheus Lopes.

A princípio, a jovem foi levada para o Hospital Evangélico Goiano (HEG), onde foi necessário reanimá-la. Depois, foi encaminhada à Santa Casa, onde segue internada. De acordo com a mãe da jovem, ela já passava mal antes do contato com a pimenta.

Na segunda-feira (20), a jovem passou por exames para avaliação do seu quadro neurológico e Matheus informou que os resultados apresentaram uma alteração, contudo, é preciso que ela saia do coma para que seja melhor avaliado.

Thais tem duas filhas, uma de seis e outra de sete anos. “São filhas lindas e maravilhosas. Se Deus quiser essas meninas vão fazer com que ela se levante”, disse Adriana, mãe de Thais.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *