logo lider noticias

Nova clínica COI será inaugurada em João Dourado

Nova clínica COI será inaugurada em João Dourado

No próximo dia 11 de março, a Clínica COI, que tem como responsável a dentista Drª. Fernanda Dourado, inaugura novo espaço de atendimento. A Clínica que oferece serviços odontológico, ampliou a capacidade de atendimento e tem planejado cada detalhe para oferecer mais conforto e comodidades aos pacientes.


Localizada ao lado da Casa Lotérica, no centro da cidade, a clínica oferece atendimento de Segunda a Sábado com as seguintes especialidades: Implantodontia, Ortodontia (todos os tipos de aparelhos ortodônticos), Periodontia, Estética Dentaria, Harmonização, cirurgias, Próteses Dentárias, Odontopeditra, Endodontia (canal sessão única) e muito mais.


Com consultórios modernos, aparelhos novos e tecnologia de ponta, o objetivo essa nova clínica é oferecer uma experiência completamente diferente da Odontologia padrão. A nova extensão da COI reúne o que há de mais moderno em tecnologia e está equipada para oferecer serviços especializados nas mais diversas áreas da odontologia.


Um novo conceito em tratamento odontológico, focado numa experiência muito agradável e verdadeiramente transformadora. A equipe é totalmente voltada para um atendimento humanizado e personalizado, porque cada paciente é único e merece o melhor.
Maiores informações através do WhatsApp (74)99938 6333.
João Dourado- Ba

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *