Durante os trabalhos do Legislativo desta semana, os vereadores da Câmara Municipal de João Dourado subiram à tribuna para abordar importantes assuntos públicos.
Temas como feminicídio, violência doméstica, participação feminina na política e lsegurança pública estiveram em discussão, por ocasião do Mês da Mulher. Coleta de entulhos, política de tráfego, a função e importância do ConselhoTutelar, iluminação e saúde públicas, a chegada da TV digital e as obras em execução no município também foram amplamente discutidos.
Os debates ocorreram após um café da manhã especialmente preparado em homenagem às vereadoras e colaboradoras da Casa, que também receberam flores em comemoração ao Dia da Mulher.