logo lider noticias

“Planserv não serve” dispara deputado Capitão Alden sobre plano de saúde baiano

“Planserv não serve” dispara deputado Capitão Alden sobre plano de saúde baiano

Parlamentar federal ressalta que o serviço do Planserv só piora de uma gestão para outra

Com cerca de 500 mil beneficiários, o Planserv segue como campeão de queixas de seus usuários. Mesmo após o Governo do Estado da Bahia atuar com nova gestão, os problemas do plano de saúde dos servidores estaduais continuam. As pessoas relatam que tentam utilizar os serviços e são surpreendidas com recusa de atendimento nas emergências hospitalares e dificuldades para realizar consultas, exames e procedimentos cirúrgicos.

De acordo com o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), as denúncias sobre o Planserv só aumentam e são graves. Para o parlamentar com o passar dos anos as queixas só pioraram. “A herança de Jaques Wagner piorou com Rui Costa e agora com o atual governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, o Planserv vai ganhar o prêmio de pior plano de saúde”, pontua Alden.

O político afirma que vai acionar o Planserv para que preste esclarecimentos sobre essa série de denúncias do atendimento precário aos seus beneficiários. “Nosso mandato encaminhará ofício para que o Planserv esclareça o que está ocorrendo”, afirma Alden.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *