logo lider noticias

Poder executivo de João Dourado dá boas vindas à nova juíza titular da comarca em cerimônia de recepção no fórum

Poder executivo de João Dourado dá boas vindas à nova juíza titular da comarca em cerimônia de recepção no fórum

O Poder Executivo de João Dourado, representado pelo prefeito Di Cardoso, a vice-prefeita Kel do Riacho e a secretária de Assistência Social Ediana Dourado, estiveram presentes no Fórum de João Dourado, nesta terça-feira (17), para recepcionar a nova Juíza Titular da comarca de João Dourado, Drª. Mariana Mendes Pereira.

A recepção teve como objetivo dar as boas-vindas à nova juíza e estreitar os laços entre o poder público e a justiça. A chegada da Drª. Mariana Mendes Pereira é de grande importância para o município, segundo o prefeito Di Cardoso. “Ficamos muito felizes com a chegada da Drª. Mariana Mendes Pereira e temos a certeza de que ela fará um excelente trabalho na comarca de João Dourado. Nosso objetivo é estabelecer uma relação próxima com o poder judiciário, de forma a promover o diálogo e a cooperação mútua para que possamos promover a justiça social em nossa cidade”, destacou o prefeito.

A presença do Poder Executivo de João Dourado na recepção da nova juíza demonstra o empenho da gestão em manter uma relação estreita e colaborativa com o poder judiciário, buscando soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelo município. A chegada da Drª. Mariana Mendes Pereira é vista como uma oportunidade para fortalecer ainda mais essa parceria e promover avanços significativos na comarca de João Dourado.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de João Dourado

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *