logo lider noticias

Polícia prende suspeito de praticar feminicídio contra professora

Polícia prende suspeito de praticar feminicídio contra professora

No dia de hoje, a Polícia Civil deu cumprimento ao referido mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, após o mesmo comparecer a está unidade policial, tendo em seu interrogatório negado a participação no crime. 

Impende destacar que fortes são os indícios de que o investigado fora o autor do delito, sendo colhida diversas provas que apontam que a execução do crime teria como autor o ex-companheiro da vítima. 

Com a Prisão do investigado a Polícia Civil continua as investigações para colher outros elementos de prova que comprovem a participação do ex-companheiro na execução da vítima. 

◼ENTENDA O CASO: 

No dia 20/02/2023, por volta das 02:30h, a Diretora/professora Iranete foi morta corvardemente com um tiro na cabeça quando chegava em sua residência na cidade de America Dourada. 

A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos e de imediato empreendeu diligência em busca da autoria do crime. 

As equipes do CATI/CHAPADA e do SI da coordenadoria, sob o comando da Autoridade Policial daquela cidade  iniciaram as diligências onde foi possível ouvir diversas pessoas.

De posse de diversos elementos de materialidade e autoria, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do ex-companheiro da vítima, sendo então decretada a prisão preventiva do investigado. 

Fonte: POLÍCIA CIVIL

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *