Vamos fortalecer a oposição e construir um alinhamento político com o Estado e o Governo Federal, afirmou vice-prefeito ao lado de Ninho de Enoque.
Com aval do governador Jerônimo Rodrigues, o vice-prefeito de São Gabriel, Adailson Paiva, assumiu o compromisso de se filiar ao PSD para fortalecer a base da oposição na cidade. Daí, como é carinhosamente conhecido, se aproximou ao grupo do senador Otto Alencar, Ângelo Coronel e do presidente Lula, graças à relação de respeito com Ninho de Enoque, uma das principais referências políticas e atual presidente da legenda no município. Neste domingo (18), o vice-prefeito esteve com o governador Jerônimo durante agenda em Tapiramutá e ficou impressionado com o carisma e a simplicidade do chefe do Poder Executivo. “Me acolheu como um irmão, olhou nos meus olhos e disse: temos a missão de trabalhar juntos pelo bem do povo de São Gabriel”.
A notícia já causa alvoroço na cidade! Pela primeira vez, Daí aparece publicamente ao lado da oposição. O buxixo se espalhou feito rastro de pólvora do Caldeirão ao Mansambão, da Matinha ao Paraíso, do Alto Bonito ao Curralinho… Com quase 30 anos de atuação na esfera pública, Adailson Paiva trabalhou na UNEB, foi secretário de Educação, Assistência Social e desempenhou diversas funções na Administração Municipal. De origem humilde, ele é técnico formado pela ESAGRI e tem uma vida dedicada ao campo e à Agricultura Familiar.
“Chego pra somar! Com apoio dos vereadores, dos dirigentes partidários e das lideranças populares, vamos construir um projeto sólido e coeso para apresentar como alternativa à nossa comunidade. O governador foi muito claro sobre a importância da coesão! Vivemos um importante momento de transição em nosso país! E São Gabriel não pode ficar pra trás na história! Por isso, é fundamental construir esse alinhamento político com Estado e o Governo Federal”, avaliou Daí, que já desponta como um dos prefeituráveis do grupo.

