logo lider noticias

Prefeito Márcio Messias discute pautas de Lapão na 24ª Marcha em defesa dos municípios em Brasília

Prefeito Márcio Messias discute pautas de Lapão na 24ª Marcha em defesa dos municípios em Brasília

O Prefeito de Lapão, Márcio Messias, está cumprindo agenda institucional em Brasília e participando entre os dias 27 a 30 desse mês, da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Esse ano, a edição do evento vem com o tema Pacto Federativo: um olhar para o futuro, e busca debater as demandas, desafios, potencialidades e as pautas municipalistas mais urgentes.
Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores devem marcar presença no evento. A participação do município de Lapão, representado pelo prefeito, Márcio Messias, mostra o comprometimento da gestão atual que pretende nesse espaço de diálogo e negociação buscar recursos e parcerias visando o desenvolvimento do município.
Durante o evento, os prefeitos discutem importantes pautas voltadas aos interesses municipalistas e reivindicam verbas extras para investir em prioridades em vários setores da administração pública. A organização do evento oferece serviços técnicos e modelos de gestão que podem servir de inspiração para novos projetos em Lapão.

“Cumprindo agenda em Brasília, participei na tarde de hoje (27), juntamente com colegas prefeitos de diversas regiões do Brasil, de uma reunião no Palácio do Planalto com o Secretário Especial de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, o Sr. André Ceciliano. Em pauta, discutimos assuntos importantes para o município de Lapão e demais municípios brasileiros como casas populares; reformas de hospitais; programa de aquisição de alimentos; pavimentação de estradas e ruas; e construção de novas creches e escolas. Outras notícias e novidades para o nosso município, saberemos na Marcha dos Prefeitos que acontece entre os dias 27 e 30, aqui em Brasília. Esse é o nosso compromisso, buscar melhorias para os nossos munícipes e lutar em defesa do nosso município”, diz o prefeito.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *