logo lider noticias

Prefeitos da região de Irecê recepcionam governador Jerônimo Rodrigues em agenda institucional

Prefeitos da região de Irecê recepcionam governador Jerônimo Rodrigues em agenda institucional

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, foi recepcionado nesta semana por prefeitos e lideranças políticas da região de Irecê durante agenda institucional que reforçou o diálogo entre o Governo do Estado e os municípios do Território de Identidade de Irecê.

Estiveram presentes na recepção os prefeitos Murilo, de Irecê; Di Cardoso de João Dourado; Afonso Mendonça, de Ibititá; Iko, de Central; Carlan Novaes, de Cafarnaum; Dadê, de Barro Alto; Márcio Messias, de Lapão; e Mateus Machado, de São Gabriel. O encontro simbolizou a união dos gestores em torno de pautas estratégicas para o desenvolvimento regional.

Também participaram da agenda os deputados Jacó e Ricardo Rodrigues, que acompanham de perto as demandas dos municípios junto ao governo estadual, além do pré-candidato a deputado federal Elmo Vaz, que destacou a importância da integração entre Estado, municípios e representação política para viabilizar investimentos e ações estruturantes.

Durante a recepção, foram discutidos temas como infraestrutura, saúde, educação, fortalecimento da economia local e novos investimentos para a região. O governador Jerônimo Rodrigues ressaltou o compromisso do Governo da Bahia com o interior e a importância da parceria com os prefeitos para garantir políticas públicas que cheguem de forma efetiva à população.

A agenda reforça o protagonismo político da região de Irecê e consolida o alinhamento institucional em prol do desenvolvimento dos municípios e da melhoria da qualidade de vida dos baianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *