logo lider noticias

RICARDO RODRIGUES SAÚDA OS 30 ANOS DO SENAR BAHIA

RICARDO RODRIGUES SAÚDA OS 30 ANOS DO SENAR BAHIA

Foto: AscomALBA/AgênciaALBA

O deputado Ricardo Rodrigues (PSD) apresentou moção de aplauso ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional Bahia (Senar Bahia), pelos 30 anos de história.

Conforme relata o parlamentar, o Senar Bahia foi fundado em 31 de março de 1993. “É considerado um pilar fundamental para contribuição do desenvolvimento do setor agropecuário Estado da Bahia, capacitando pessoas do meio rural, oferecendo assistência técnica aos produtores e trabalhadores do campo”, elogia.

Ele ressalta que a Bahia possui a maior população rural do Brasil, com diferentes perfis de produtores, desde os que utilizam a alta tecnologia até os pequenos produtores que adotam a foram mais tradicional.

Dessa forma, segundo o legislador, “o Senar desempenha papel singular para a democracia, visto que sua principal missão é melhorar a vida dos produtores, trabalhadores rurais e de suas famílias, contribuindo para um cenário de crescente desenvolvimento da produção sustentável, da competitividade e de avanços sociais no campo”.

O deputado destaca ainda que, em seus 30 anos de atuação, o Senar Bahia já transformou mais de um milhão de vidas no campo, com ações, cursos e programas gratuitos, atuando em todo o Estado.

“Nesse sentido, congratulo o Senar pela celebração do seu 30º aniversário, pela consecução desta tarefa fundamental para o desenvolvimento do setor rural e pelo desempenho na defesa dos interesses dos produtores rurais”, conclui Ricardo Rodrigues.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *