logo lider noticias

SIMPLESMENTE JEANNE LIMA: CANTORA LANÇA NOVO PROJETO AUDIOVISUAL E PRIMEIRA MÚSICA DE TRABALHO

SIMPLESMENTE JEANNE LIMA: CANTORA LANÇA NOVO PROJETO AUDIOVISUAL E PRIMEIRA MÚSICA DE TRABALHO

A cantora Jeanne Lima está com a corda toda e pronta para ultrapassar barreiras! Ex cantora da banda Limão com Mel, Jeanne lança nesta segunda-feira (20), no YouTube e em todas as plataformas de música, seu primeiro projeto audiovisual em carreira solo.
Intitulado ”Simplesmente Jeanne Lima”, o álbum conta com 10 canções, entre 9 inéditas, além da participação do cantor Batista Lima e a regravação do hit “Onde Deus Possa Me Ouvir”, sucesso consagrado na voz do saudoso Vander Lee.
O projeto foi gravado no mês de dezembro, no Ecopark, em Fortaleza-CE, e promete ser um divisor de águas na carreira dessa artista que já possui mais de duas décadas de história na música.

”Orgulho e gratidão são as duas palavras que mais me definem nesse momento. Esse novo trabalho apresenta uma Jeanne mais madura e uma cantora pronta para encarar novos desafios”, dispara.

O cantor Batista Lima, ex companheiro de palco de Jeanne – ambos cantaram juntos durante anos na banda Limão com Mel – também fez questão de afirmar o que vem por aí:

”Jeanne é uma das maiores cantoras de forró desse país e merece ser reconhecida no Brasil inteiro. Além de uma super colega de profissão, é uma amiga e tanto! O projeto está lindo e eu tenho certeza que vai fazer muito sucesso!”, disse ele.

O novo trabalho de Jeanne conta com o lançamento da primeira canção – de muitas – que serão divulgadas já nas próximas semanas. O single “Não Adiantou” é o carro chefe do audiovisual e marca a nova fase da artista que é considerada a maior forrozeira da Bahia. A música e o clipe já estão disponíveis nas plataformas de streaming e no YouTube, e nas principais rádios do estado. Daqui até o São João tem muita coisa boa pra acontecer. É novidade que não acaba mais!

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *