logo lider noticias

Troca de farpas: Atual e ex-prefeito de Central trocam acusações públicas e antecipam discussões sobre o cenário político das eleições de 2024

Troca de farpas: Atual e ex-prefeito de Central trocam acusações públicas e antecipam discussões sobre o cenário político das eleições de 2024

O bicho pegou em Central! Nesta terça-feira (04), uma troca de farpas e acusações entre o atual prefeito de Central, Iko e o ex-prefeito, Uilson Monteiro, tornou pública através das redes sociais.
O atual prefeito José Wilker, popularmente conhecido como Iko, publicou uma nota acusando o ex-prefeito Uilson Monteiro de paralisar uma obra de pavimentação após o envio de um ofício em 2020.
O ex-prefeito Monteiro rebateu as acusações e considerou as declarações feitas pelo atual prefeito como irresponsáveis. Segundo Monteiro, o atual prefeito Iko, “faltou com a verdade” e os recursos deixados no município foram suficientes para dar seguimento as obras nas comunidades de Palmeiras e Lagoa dos Mendes.
A troca de farpas antecipou as discussões sobre o cenário político das eleições de 2024 no município em que o nome do ex-prefeito Monteiro é ventilado como um possível pré-candidato pelo grupo de oposição. Quando questionado sobre a possibilidade de disputar as eleições, Monteiro confirma. “Tenho recebido muitas lideranças, pessoas da sede, dos povoados que realmente defendem o meu nome para 2024. Se for projeto de Deus e da vontade do povo desta terra, estou pronto para mais uma nova missão”, afirma.
Outros nomes reaparecem nos bastidores sendo cogitados como prováveis pré-candidatos como o ex-prefeito, Renato do Boi, a ex-vice prefeita Jorgina, o empresário Paulão dos Tratores, o médico Dr. Moisés, Rubens da Alconta e os vereadores Suesdras e Roberto Cunha, entretanto nenhum deles ainda não manifestou publicamente o desejo de concorrer à eleição.

Veja as notas:

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *