logo lider noticias

Ausência de Figueredo Amorim em entrevista gera repercussão em Irecê

Ausência de Figueredo Amorim em entrevista gera repercussão em Irecê

Nesta sexta-feira, 30, a Rádio Líder FM, emissora de maior audiência na região de Irecê,expressou publicamente seu lamento pela ausência do candidato a prefeito Figueredo Amorim, que havia sido previamente agendado para uma sabatina ao vivo. O evento, amplamente divulgado e aguardado pela população, visava proporcionar aos eleitores uma oportunidade de conhecer mais profundamente as propostas e visões de Figueredo para o futuro da cidade.

A ausência do candidato, gerou repercussões entre os ouvintes e os demais candidatos ao pleito municipal. Para muitos, a entrevista seria um momento importante para esclarecer dúvidas e avaliar as posições do candidato em relação a temas críticos para o desenvolvimento de Irecê.

Em nota, a emissora lamentou o ocorrido, destacando que havia cumprido todos os procedimentos necessários para a realização da entrevista. “A participação de todos os candidatos é fundamental para garantir um debate democrático e transparente. Esperamos que a situação seja esclarecida em breve”, afirmou o comunicado.

O episódio também levantou questionamentos sobre a estratégia de campanha de Figueredo Amorim. Alguns analistas políticos locais ponderam que a ausência pode impactar a percepção pública de seu compromisso com o eleitorado, especialmente em um momento em que a comunicação direta com os cidadãos é essencial para consolidar o apoio nas urnas.

Veja comunicado da emissora:

Informamos que somente faltando poucos minutos para iniciarmos a entrevista, recebemos, via WhatsApp, uma mensagem de Luciano Dourado, Presidente da Coligação Irecê da Esperança, comunicando o não comparecimento do candidato à entrevista previamente agendada desde o dia 23 de agosto. Lamentamos profundamente essa ausência, considerando que este espaço é democrático, permitindo que a população de Irecê conheça as propostas e ideias dos candidatos e escolha aquele que esteja mais preparado para administrar o município nos próximos quatro anos.

Na data de ontem, Osvaldo Alves, representando a coligação, esteve em nossa emissora participando do sorteio, que foi realizado de forma transparente entre os representantes das coligações. Em nenhum momento, foi mencionada a possibilidade de ausência do candidato. Somente hoje, a poucos minutos do início da programação, recebemos essa comunicação via WhatsApp.

Pedimos desculpas aos nossos ouvintes, que aguardavam ansiosos por esta sabatina, planejada para ser conduzida com seriedade, responsabilidade e total imparcialidade. Lamentamos a ausência do candidato e consideramos essa atitude uma falta de respeito, tanto com a imprensa, que possui uma programação a ser seguida, quanto com os nossos ouvintes, que acompanham diariamente nossa programação e estavam na expectativa da entrevista.

administrator

1 Comment

  • Marcos , agosto 30, 2024 @ 6:56 pm

    A duvida que fica é se Figueredo fugiu de trem ou de barco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel