logo lider noticias

Homem é agredido em Jussara

Homem é agredido em Jussara

Na noite desta segunda-feira (26), por volta das 19h, a 2ª Companhia da Polícia Militar foi acionada por prepostos do Hospital Municipal de Jussara, na região de Larga do Elói, após a chegada de um homem de 37 anos, vítima de agressão.

Segundo informações, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) apresentando lesões no rosto, porém estava consciente. Ele relatou à equipe médica e aos policiais que foi agredido na rua onde reside, no povoado de Larga do Elói, e que não conhece o autor do ataque.

A guarnição realizou diligências na localidade e colheu informações que apontam como suspeito um indivíduo oriundo da cidade de Itaguaçu. No entanto, após o ocorrido, o agressor fugiu do local e não foi localizado até o momento.

O caso segue sob investigação, e a Polícia pede que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito seja comunicada às autoridades.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *