logo lider noticias

Prefeitura de Mulungu realiza lançamento do São Pedro de Mulungu em Irecê

Prefeitura de Mulungu realiza lançamento do São Pedro de Mulungu em Irecê

O prefeito de Mulungu Acácio, estará em Irecê, neste sábado sexta-feira, 07 de junho, às 20h, o lançamento oficial do #SãoPedroDeMulungu, sua primeira grande festa junina à frente da gestão municipal. O evento acontecerá no tradicional Bar do Preto, em Irecê, e contará com apresentações dos cantores Iva Marçal e Willian, prometendo uma noite de muita música, animação e valorização da cultura nordestina.

Segundo Acácio, a escolha de Irecê para o lançamento do evento se deu por ser reconhecida como a cidade do maior São João da Bahia. “Estamos começando com o pé direito. Lançar o São Pedro de Mulungu em Irecê é uma forma de conectar nossa tradição com o coração do São João baiano. Vamos fazer história com um dos melhores festejos juninos da região”, afirmou o prefeito, destacando o empenho de sua gestão em fortalecer as manifestações culturais do município. Estarei junto com a diretoria de Cultura, os secretários e toda minha equipe que está buscando fazer a melhor festa que Mulungu vai viver. Você é o nosso convidado para conhecer as nossas tradições.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *