logo lider noticias

Prefeito Iko celebra entrega de certificado do SIM ao Frigorífico Bode Jussara e destaca fortalecimento da economia de Central

Prefeito Iko celebra entrega de certificado do SIM ao Frigorífico Bode Jussara e destaca fortalecimento da economia de Central

O prefeito de Central, Iko, participou nesta quinta-feira (1º) da reunião do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território de Irecê, onde acompanhou o empreendedor Francisco Hércules na conquista de um importante marco para o município. Na ocasião, o Frigorífico Bode Jussara, localizado no povoado de Mocó, recebeu o certificado do Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

A certificação atesta a qualidade e a legalidade dos produtos comercializados pelo abatedouro, representando um avanço significativo para o setor produtivo local. Para o prefeito Iko, o momento simboliza o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento da economia e o apoio aos empreendedores da região.

“Parabenizo Hércules por essa conquista e reafirmo que nossa gestão seguirá incentivando o desenvolvimento dos empreendedores de Central”, declarou o gestor.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *