logo lider noticias

Ibipeba é contemplada com 20 novas casas pelo Novo PAC

Ibipeba é contemplada com 20 novas casas pelo Novo PAC

A população de Ibipeba recebeu uma excelente notícia: o município foi contemplado com 20 novas unidades habitacionais através do Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Essa conquista representa mais do que construções, é a garantia de moradia digna e qualidade de vida para famílias que mais precisam.

O benefício integra a política de habitação do Governo Federal, voltada para reduzir o déficit habitacional e promover mais inclusão social. As novas casas trarão mais conforto, segurança e oportunidades para dezenas de moradores, fortalecendo o compromisso da gestão municipal com o bem-estar da população.

O prefeito Rhallber Amorim destacou a importância da conquista:

“É mais um passo para transformar vidas e trazer dignidade ao nosso povo. Seguimos trabalhando para que Ibipeba continue crescendo e recebendo investimentos que melhorem a vida de todos.”

Com essa ação, Ibipeba reafirma o lema “Juventude, Inovação e Prosperidade”, mostrando que, quando há união de esforços e compromisso com a população, os resultados são reais e transformadores

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *