logo lider noticias

São Gabriel receberá 45 casas do programa Minha Casa Minha Vida Rural no município

São Gabriel receberá 45 casas do programa Minha Casa Minha Vida Rural no município

A população de São Gabriel recebeu, nesta segunda-feira, uma grande notícia. Durante o evento Mais Moradia para a Bahia, realizado com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e do ministro da Casa Civil Rui Costa, foi autorizada a construção de 45 casas do programa Minha Casa Minha Vida Rural no município.

A iniciativa representa mais dignidade e qualidade de vida para famílias gabrielenses que sonham com a casa própria. O investimento faz parte do compromisso do governo em ampliar o acesso à moradia em áreas rurais, fortalecendo a cidadania e o desenvolvimento local.

O prefeito Mateus destacou a importância dessa conquista para São Gabriel:
👉 “Esse é um momento histórico para o nosso município. A chegada dessas 45 casas vai transformar a vida de muitas famílias, trazendo mais segurança, dignidade e esperança. Seguimos trabalhando de mãos dadas com o governo do Estado e o governo Federal para garantir avanços concretos para o povo de São Gabriel.”

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *