logo lider noticias

CPR-CENTRO NORTE REALIZA REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA PLANEJAMENTO OPERACIONAL DOS FESTEJOS JUNINOS 2026

CPR-CENTRO NORTE REALIZA REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA PLANEJAMENTO OPERACIONAL DOS FESTEJOS JUNINOS 2026

Na tarde desta terça-feira (19), foi realizada a reunião preliminar com os comandantes das Unidades Operacionais subordinadas ao CPR-Centro Norte, com a presença da CIPE-Semiárido, com o objetivo de alinhar o planejamento estratégico e discutir o Plano Operacional de Segurança para os festejos juninos 2026, que ocorrerão durante os meses de junho e julho em diversos municípios da região.

O encontro foi conduzido pelo comandante do CPR-Centro Norte, Cel PM Roberto Araújo, e reuniu os comandantes das unidades responsáveis pelo policiamento ostensivo nas cidades que tradicionalmente recebem grande fluxo de público durante o período junino.

Durante a reunião, foram debatidas estratégias de emprego operacional, reforço do efetivo, distribuição de viaturas, atuação integrada entre as unidades, além de ações preventivas voltadas à preservação da ordem pública, segurança dos moradores e tranquilidade dos visitantes.

O CPR-Centro Norte reforça que o planejamento antecipado é fundamental para assegurar que os festejos juninos transcorram de forma organizada, segura e em clima de paz social em toda a região de atuação do Comando.

📍Irecê/ BA – 19/05/2026
📸 PMBA pela ASCOM do CPR – Centro Norte

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *