logo lider noticias

PREFEITURA DE IPUPIARA CONQUISTA NOVO MICRO-ÔNIBUS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES DO SUS

PREFEITURA DE IPUPIARA CONQUISTA NOVO MICRO-ÔNIBUS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES DO SUS

A Prefeitura de Ipupiara anunciou mais um importante avanço para a área da saúde do município. A cidade foi contemplada com um novo micro-ônibus destinado ao transporte de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), oferecendo mais conforto, segurança e dignidade para as pessoas que precisam se deslocar para consultas, exames e tratamentos em outras cidades.

A conquista representa um reforço significativo na estrutura da saúde municipal, garantindo melhores condições de atendimento à população e ampliando a qualidade do serviço prestado aos usuários do SUS.

Em publicação oficial, a gestão municipal agradeceu ao Governo Federal, ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, aos senadores Jaques Wagner e Otto Alencar, além de lideranças políticas parceiras que vêm contribuindo com ações e investimentos para o município.

A administração destacou ainda que o trabalho em conjunto segue focado em melhorar a qualidade de vida da população ipupiarense, especialmente na área da saúde, considerada uma das prioridades da gestão.

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *