Durante a abertura do tradicional São João de Irecê, o prefeito Acácio Teles e o vice-prefeito Zé Pedro recepcionaram o governador Jerônimo Rodrigues, reafirmando a parceria que vem garantindo importantes conquistas para Mulungu do Morro.
Desde o início da gestão de Acácio e Zé Pedro, o município já soma quase R$ 20 milhões em investimentos, fruto da união entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. E os avanços continuam: somente neste mês de junho, o governador autorizou mais R$ 15 milhões em novos projetos, com a assinatura de ordens de serviço que contemplam obras e ações voltadas ao desenvolvimento da cidade.
A presença do prefeito e do vice ao lado do governador reforça o compromisso da gestão em buscar investimentos e trabalhar para construir um novo tempo para Mulungu do Morro, levando mais infraestrutura, oportunidades e qualidade de vida para a população.
Com trabalho, parceria e compromisso com o povo, Mulungu segue avançando e brocando!


