logo lider noticias

SEGURANÇA PÚBLICA E ALIANÇAS NACIONAIS ESQUENTAM O CONFRONTO ENTRE JERÔNIMO E ACM NETO.

SEGURANÇA PÚBLICA E ALIANÇAS NACIONAIS ESQUENTAM O CONFRONTO ENTRE JERÔNIMO E ACM NETO.

O segundo bloco do debate promovido pela Band Bahia subiu a temperatura da disputa ao Palácio de Ondina. Na interação entre ACM Neto e Jerônimo Rodrigues, o tema central que dominou a dinâmica das perguntas e respostas entre os candidatos foi a segurança pública.

Ao defender o legado e as ações do Governo do Estado no combate às facções e à criminalidade, o governador e candidato à reeleição Jerônimo Rodrigues (PT) sustentou que a prioridade de um governante se mede pela execução do orçamento.

Jerônimo detalha ações na segurança
Questionado sobre os índices de violência, Jerônimo ressaltou que a gestão estadual promoveu um choque de investimento em estrutura, inteligência e recomposição de efetivo com concursos públicos. O chefe do Executivo baiano pontuou que a estratégia envolve a integração contínua de forças policiais com suporte tecnológico avançado para dar respostas firmes ao crime organizado.

ACM Neto criticou postura do governo
Na sequência das interações no segundo bloco, o candidato ACM Neto (União Brasil) partiu para o contra-ataque. Segundo Neto, a gestão petista prometeu em 2022 que a parceria com o Governo Federal resolveria os gargalos da Bahia, mas hoje atua transferindo responsabilidades quando cobrada por resultados.

FONTE: A TARDE

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *