logo lider noticias

Acidente entre carro e moto deixa dois feridos em Irecê na noite desta segunda-feira

Acidente entre carro e moto deixa dois feridos em Irecê na noite desta segunda-feira

Na noite desta segunda-feira, 12 de maio de 2025, por volta das 21h40, um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Adolfo Moitinho, nas proximidades da rodoviária de Irecê, Bahia. As guarnições da 1ª Companhia, Luna 29, Luna 31 e Luna 39, sob comando do Oficial de Operações, foram acionadas pelo CICOM enquanto realizavam rondas na chamada “mancha criminal”.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda NXR 125 Bros, de placa PJM-7699, conduzida por um jovem de 19 anos que não possuía habilitação, e um carro modelo GM Prisma, placa JSF-6011, conduzido por um jovem de 20 anos, devidamente habilitado.

De acordo com o relato do motorista do Prisma, ele seguia pela avenida em direção à rodoviária e, ao fazer a rotatória, colidiu com a motocicleta, que trafegava na contramão. Após o impacto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia socorrido o condutor da moto e seu carona, conduzindo-os ao Hospital Regional de Irecê. A motocicleta, segundo testemunhas, foi retirada do local por um terceiro não identificado.

A guarnição policial seguiu até o hospital para tentar colher informações do motociclista, mas não foi possível obter o depoimento naquele momento. O condutor do veículo foi orientado a registrar o boletim de ocorrência na delegacia. A situação foi formalizada com a confecção do Relatório de Acidente de Trânsito (RAT).

administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *